Atuação do IMA/AL durante a pandemia é um dos temas de webinar nacional

Compartilhe:

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp

O Instituto representa Alagoas no evento digital sobre a atuação de órgãos ambientais no período de isolamento social

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) participa, no próximo dia 07, do 3º Encontro com Órgãos Ambientais em Tempos de Pandemia, organizado pela Associação Brasileira de Direito de Energia e Meio Ambiente (ABDEM). As novidades e as formas de uso das tecnologias adotadas serão apresentadas por Gustavo Lopes, diretor-presidente do órgão.

O objetivo do webinar é debater as ações e medidas que estão sendo feitas para dar continuidade ao atendimento à população e aos serviços de proteção ambiental, durante o período de isolamento social em razão da covid-19.

Gustavo Lopes, diretor-presidente do IMA, vai apresentar no webinar a atuação do Instituto e a forma como a adoção gradativa de tecnologias e ferramentas mais modernas e ágeis, desde 2015, estão contribuindo para a continuidade com qualidade dos trabalhos do órgão ambiental.

O evento digital é aberto para toda a população e ocorre no dia 07 de julho, às 18 horas. A inscrição é gratuita e está disponível na plataforma sympla https://tinyurl.com/3-Encontro, a mesa online vai ser transmitida pelo YouTube no link: http://tinyurl.com/YouTubeABDEM.

Além da presença do IMA, representando Alagoas, participam também do webinar os representantes de secretárias estaduais, municipais e institutos dos estados da Bahia, Amazonas, Paraíba, Minas Gerais, Piauí e Tocantins. O debate conta com a mediação de Alexandre Sion, presidente da ABDEM.