IMA/AL apoia mais uma edição do Trakto Marketing Show

Compartilhe:

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp

O Instituto terá um stand de exposição e distribuição de materiais, palestra e a participação de técnicos do órgão no evento que reuni palestrantes e empresários de todo o Brasil

O Instituto do Meio Ambiente (IMA) apóia a realização de mais uma edição do Trakto Marketing Show, previsto para acontecer entre ao dias 26 e 28 de junho no Centro de Convenções, em Maceió. A parceria foi oficializada durante reunião entre Gustavo Lopes, diretor-presidente do órgão estadual, e Domingos Braga, diretor de negócios e relacionamento da Trakto.

O Instituto terá um stand de exposição, com informações sobre as ações do IMA/AL, distribuição de materiais e palestra sobre a importância de unir o desenvolvimento com iniciativas que incentivam a preservação ambiental. Além disso, técnicos do órgão também participarão dos três dias do evento.

Segundo informações dos organizadores, o evento deve reunir palestrantes e empresários de todo o Brasil para falar sobre empreendedorismo, vendas, criatividade, novas mídias, futuro e inovação. Haverão mais de 30 palestras, workshops e painéis de discussão com os maiores especialistas do mercado.