Mostra reúne imagens da flora alagoana com belas cores e detalhes

No sábado (12) a exposição contará com atividades direcionadas ao publico infantil, com jogos, brincadeiras e show do grupo Bambolear

Pelo terceiro ano consecutivo o Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) organiza uma mostra de fotografias resultante do Concurso de Fotografia Ambiental. São 32 registros, escolhidos dentre 401 feitos em 65 municípios, por profissionais e amadores. A exposição acontece a partir da sexta-feira (11), no Parque Shopping Maceió.

O III Concurso de Fotografia Ambiental teve como tema ‘Flora Alagoana’ e aconteceu no ano de 2018. As imagens retratam as mais diferentes perspectivas sobre a composição florística no Estado. A exposição segue até o dia 31 de janeiro, com entrada franca, durante o horário de funcionamento do Shopping.

Sábado
Uma programação voltada para adultos e crianças acontecerá no sábado (12), como parte das atividades propostas pelo Instituto. Durante todo o dia, uma equipe estará no local da exposição para esclarecer dúvidas sobre as ações do órgão e distribuir materiais e mudas de árvore nativas.

A partir das 15h a programação ficará ainda mais animada na praça de alimentação. Haverá um estande da equipe de educação ambiental com joguinhos infantis, distribuição de materiais e pintura facial. Às 16h a animação será reforçada com a apresentação do grupo Bambolear, com muitas músicas e brincadeiras para as crianças.

497 Total Views 4 Views Today