Live Nossa Praia Solidária: IMA promove premiação e música neste sábado (27) 

Compartilhe:

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp

Alimentos arrecadados serão doados para ambulantes da orla de Maceió 

Janderson Oliveira 

O Mês do Meio Ambiente do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) continua nos últimos dias de junho. Um dos momentos mais aguardados da programação acontecerá, neste sábado (27), com a entrega do tradicional Troféu Alagoas Verde, que este ano fará parte de um evento solidário com diversas atrações musicais. 

A Live Nossa Praia Solidária começará às 15h e será transmitida nas redes sociais do IMA, com o intuito de arrecadar doações  para ambulantes da orla de Maceió. É importante ressaltar que continuam proibidas atividades sociais e econômicas no litoral da capital, em respeito as medidas de isolamento social contra a Covid-19. 

Troféu Alagoas Verde está em nova cor em 2020, dourado, de acordo com a edição especial. Foto: Ascom/IMA

O IMA dedica o Troféu Alagoas Verde, este ano, a reconhecer aqueles que uniram forças para conter a invasão de óleo no litoral do Estado no ano de 2019. Serão 23 premiados congratulados na Categoria Master, entre prefeituras de municípios costeiros e entidades do poder público, tanto estaduais como federais.  

Artistas também foram convidados para animar o evento. Confira a nossa lineup:

  • Beto Morais da Banda Gravity 
  • Banda JAM 80 
  • João Hugo da Cachorro Urubu 
  • Marcos Bruno da Sifrão 
  • Fernando Bastos da Banda Tiago 
  • Godoi Trigo 

A Live Nossa Praia Solidária será transmitida ao vivo a partir das 15h do dia 27 pelos canais do IMA. Instagram: https://www.instagram.com/ima.alagoas/, Youtube: https://bit.ly/IMAyoutube e Facebook: https://www.facebook.com/ima.alagoas/